Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando o Acronis


D@rk

Pergunta

Boa tarde!

Utilizo o Acronis True Image 2009 para Criar/Restaurar imagens assim que necessário. A dúvida que possuo é a seguinte:

Criei uma imagem com Windows formatado, os programas que desejo já instalados. Agora quero restaurar essa imagem para cada computador de minha rede para facilitar e não ser preciso formatar um a um. Hoje eu utilizo apenas em computadores que não posso perder os dados, ai quando dá problema restauro a imagem feita pelo Acronis. Só que agora queria usar isso para todos os computadores da rede.

O problema é o seguinte:

Cada computador tem um nome diferente, uma faixa de ip diferente e também uma serial key diferente.

Não tem como no Acronis toda vez que restaurar a imagem definir esses dados antes da restauração? Senão não vai resolver meu problema. Pelo que eu entendo eu vou restaurar a imagem feita com o mesmo nome de pc, mesmo ip e mesmo serial key, ai não rola .... :blink:

Abs,

Editado por D@rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O acronis faz imagem (clone do HD) da maquina ou do hd que foi ordenado, no seu caso seria correto fazer uma imagem para cada hd afinal se fizer a imagem de uma maquina é logico que ela será copiado exatamente igual para todos porém se acha muito dificel fazer uma imagem de cada maquina diferente você pode achar mais facil só configurar o ip, nome e serial depois de resttaurada a imagem tal como era antes só existe essas duas formas ou faz um de cada ou faz de um e configura na mão as informações diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...