Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DÚVIDA AJAX


SpiderNet2

Pergunta

Bom dia a todos, prestei um concurso semana passada, caiu a questão abaixo e marquei a resposta "B", no gabarito veio como correta a questão "A". Não concordei e entrei com o recurso, citei algumas bibliografias e aleguei que a questão "B", se enquadra como correta no conceita, afinal pode-se usar AJAX sem necessariamente conter o XML.

Julgaram meu recurso como indeferido, está abaixo ai também a alegação deles. Vou entrar com novo recurso, mas antes quero realmente ter a certeza que estou correto. Podem me ajudar?

Obs.: Veja na própria alegação deles que meu recurso é indeferido que parece eles mesmos dizerem que a questão correta no gabarito está confusa. Leiam e me digam!

--Questão envolvida:

questao40.jpg

--Decisão contra o recurso na banca examinadora:

recurso.jpg

Não citei que .Net e Java tem relação com conceito de AJAX. O que citei no recurso foi que alem da questão"A", marcada no gabarito eu considerava a questão"B" como correta também.

Editado por SpiderNet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...