Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extrair Arquivos no Xp


silvioeternosonhador

Pergunta

Olá Amigos do Script Brasil

Estou precisando de uma ajuda de vocês,eu quero fazer um comando em um hd de 1 tera dividido em duas partições que ambas tenham instalados o sistema Windows Xp,sendo que a segunda (D:) tenha o comando,que no caso eu queria extrair arquivos de reparo (Arquivos de programas,Documents and Settings e Windows) estes arquivos estão compactados (Winrar) e o windows da segunda opção extraia automaticamente estes arquivos para a primeira partição (unidade C:) ,assim substituindo os mesmos sem que o usuario faça nada ! eu já compactei estes arquivos em um unico arquivo chamado restaurar

Pensei em fazer pelo shell ou autoexec,mas não sei realmente fazer esta linha de comando,desde já agradeço pela atenção de todos e espero ajuda

de vocês amigos

qualquer coisa perguntem se ficou compliacada a minha dúvida

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá Amigos do Script Brasil

Estou precisando de uma ajuda de vocês,eu quero fazer um comando em um hd de 1 tera dividido em duas partições que ambas tenham instalados o sistema Windows Xp,sendo que a segunda (D:) tenha o comando,que no caso eu queria extrair arquivos de reparo (Arquivos de programas,Documents and Settings e Windows) estes arquivos estão compactados (Winrar) e o windows da segunda opção extraia automaticamente estes arquivos para a primeira partição (unidade C:) ,assim substituindo os mesmos sem que o usuario faça nada ! eu já compactei estes arquivos em um unico arquivo chamado restaurar

Pensei em fazer pelo shell ou autoexec,mas não sei realmente fazer esta linha de comando,desde já agradeço pela atenção de todos e espero ajuda

de vocês amigos

qualquer coisa perguntem se ficou compliacada a minha dúvida

abraços

eis a questão possui o winrar instalado na partição que deseja extrair os arquivos?

se tiver

navegue até a pasta rais do winrar pelo dos, e digite rar, assim irar listar pra voce as opções disponiveis, qualquer duvida é so falar até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...