Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

autocomplete do form

+.jr_Designer.+
 Share

Question

Bom dia pessoal,

Estou adaptando um sistema aos padrões da W3C, e a propriedade autocomplete dos formulários não passam na validação. A solução mais simples seria remover essa propriedade dos campos do formulário, mas eu preciso que esta regra (autocomplete="off") permaneça no sistema.

Mensagem de erro exibida pelo validadoe da W3C: there is no attribute "autocomplete" - (não há nenhum atributo "autocomplete")

Minha pergunta: Existe outra forma de fazer isso? Não deixar que os campos to formulário memorizem os que foi digitado anteriormente?

Obrigado.

Edited by +.jr_Designer.+

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Bom dia pessoal,

Estou adaptando um sistema aos padrões da W3C, e a propriedade autocomplete dos formulários não passam na validação. A solução mais simples seria remover essa propriedade dos campos do formulário, mas eu preciso que esta regra (autocomplete="off") permaneça no sistema.

Mensagem de erro exibida pelo validadoe da W3C: there is no attribute "autocomplete" - (não há nenhum atributo "autocomplete")

Minha pergunta: Existe outra forma de fazer isso? Não deixar que os campos to formulário memorizem os que foi digitado anteriormente?

Obrigado.

O que você está precisando desabilitar, eu preciso habilitar

• 0

Bem, acho que dá pra gambiarrar.

Veja bem, se eu não me engano o html só "guarda" o que é submetido num formulário.

Você pode alterar a idéia da sua página pra quando o cara clicar no botão de enviar (que deixaria de ser type='submit' para ser type='button'), o javascript pega todos os campos e faz o "envio" via ajax. Ou mesmo gera um string de endereço e o destino recebe os dados via "GET".