Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao enviar formulário


vini_loock

Pergunta

Olá, estou com um problema bem estranho com um formulário.

É +/- assim:

Tenho um formulário comum, com um <input type="hidden" name="view" value="" />.

Esse input vai ter seu valor preenchido de acordo com o botão da interface que for clicado.

Estes botões estão assim:

<a href="java script:submitForm('delete');">...</a>
E a função submitForm:
function submitForm(view){
    var $el = $('form[name=mainForm]');
    if(view !== undefined){
        $el.find('input[name=view]').val(view);
    }
    $el.submit();
}

Esta função precisa alterara o value do input[name=view] para valor passado em 'view' e depois enviar o formulário.

Ela até faz isso, o problema, é que os checkboxes que estavam marcados antes de passar por esta função, não são enviados.

O mais curioso é que isso só acontece com checkboxes(só testei cehckbox, text, password e textarea).

alguém já passou por algo parecido?

At, Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Checkbox:

<input type="checkbox" name="item[]" value="<?php echo $user->id; ?>" />
No php só to dando um print_r:
<?php print_r($_POST); ?>

Só a nivel de informação:

Se eu adicionar no código fonte um valor para view e submeter o formulário por um input submit ele funciona normalmente, porem, não é viavel aqui

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema resolvido, na verdade era culpa da UI mesmo, ela estava duplicando o formulário e escondendo o primeiro, assim, quando eu enviava o form, era enviado o que esta escondido, por ter sido definido primeiro no DOM e toda interação feita no formulário que estava a mostra não era enviada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema resolvido, na verdade era culpa da UI mesmo, ela estava duplicando o formulário e escondendo o primeiro, assim, quando eu enviava o form, era enviado o que esta escondido, por ter sido definido primeiro no DOM e toda interação feita no formulário que estava a mostra não era enviada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...