Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] CURL e Facebook

Del Palmis
 Share

Question

Bom pessoal estou trabalhando em site aqui. E resolvi fazer uma maneira de que usuários que curtirem nossa página no facebook tenho mais privilégio a conteudo do site. Só que trabalhando localmente com o site criei uma pasta com o nome "app".

Pedi uma verificação de login do feacebook. So que o facebook necessecita da extensão CURL para funcionar.

entrei no site da php.net e segui as orientações de instalação. Abilitei a extensão do curl na php.ini e também copie as DLLs recomendadas para a pasta system32.

Mais mesmo assim não adiantou.

Mensagem de erro que recebo ao intregrar a facebook.php o sdk que baixei do site do facebook.

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Facebook needs the CURL PHP extension.' in C:\WAMP\www\app\facebook\src\base_facebook.php on line 19
Exception: Facebook needs the CURL PHP extension. in C:\WAMP\www\app\facebook\src\base_facebook.php on line 19

utilizo WAMPServer, versão do PHP 5.4.3

[sOLUÇÃO]

Fiz um downgrade na versão do PHP para a versão 5.2.5, um versão que tinha guardada em minha máquina aqui e pelo visto funcionou numa boa.

Edited by Del Palmis

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet