Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data direto do horário de Brasilia


Robson Carmo

Pergunta

estou fazendo um formulário de agendamento onde ele tem um campo oculto para inserir a data atual e a hora atual inserida, sei fazer capturando a data e hora do pc, mas isso pode me acarretar problemas se o computador do cliente estiver com a data errada alguém sabe como posso pega a data e hora de algum site como por exemplo do site http://www.horariodebrasilia.org/ ou outro site parecido q me de mais precisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você vai ter esse site hospedado certo ?

Use o date() do php

Pelo menos a hora do seu servidor ficando certa não tem erro quanto ao lado do cliente.

echo date('H:i');

O Brigado...... essa era minha duvida, eu não sabia se o (echo date) pega a hora da maquina de quem esta acessando ou do servidor, me ajudo muito

grande abraço

Editado por Robson Carmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dê uma lida nesse post que vai te ajudar Problemas com datas[RESOLVIDO] , isso se eu entendi certo o que você deseja.

grato me ajudo a da uma ideia de como podia fazer

mas o que resolveu mesmo foi esse código que montem estudando vários tutorias da galera, incluindo o que você me mando brigadão.

segue a resposta.

$q_mes = "SELECT id_m, mes, status FROM mes WHERE status = '1' AND DATE_ADD(CURDATE(), INTERVAL 2 DAY) <= mes";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...