Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cabeçalho no site


Edson R

Pergunta

Gente sou novato no html e tenho muitas dúvidas, quem puder me orientar agradeço. Estou fazendo um site que deverá ter umas oito páginas, o design do cab eçalho será o mesmo em todas as páginas. Tenho que recarregar este cabeçalho cada vez acessar a cada página?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se usar só HTML, sim, vai ter que copia-lo em todas as páginas. Mas você pode por exemplo, usar PHP para chamar o cabeçalho nas páginas com a função include(). A vantagem disso é que se você precisar alterar algo no cabeçalho você só vai usar uma página para isso, ao invés de atualizar todas as oito páginas.

Espero ter respondido sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade você pode fazer um TEMPLATE, crie tudo na sua pagina que vai ter em todas as paginas, depois salve como TEMPLATE, e que voce for alterar cole esse codigo

<!-- InstanceBeginEditable name="conteudo" -->

seu codigo

<!-- InstanceEndEditable -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...