Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

c++ com porta serial e banco de dados


makyrave

Pergunta

ola gostaria de saber como faço no c++ para ler a porta serial e como criar um bd no c++.

e o seguinte estou desenvolvendo um projeto em c++ na qual vou usar um leitor de cartao para acesso de pessoas, devo entrar com os dados lidos pela porta serial e atraves de um programa consultar para saber se vou liberar o acesso dpois de consultar um banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ola gostaria de saber como faço no c++ para ler a porta serial e como criar um bd no c++.

e o seguinte estou desenvolvendo um projeto em c++ na qual vou usar um leitor de cartao para acesso de pessoas, devo entrar com os dados lidos pela porta serial e atraves de um programa consultar para saber se vou liberar o acesso dpois de consultar um banco de dados.

Voce pode usar um banco de dados já pronto tipo mysql.

caso queira desenvolver seu bd é possivel porem para chegar há um bom nivel voce terá trabalho.

aqui tem um exemplo...

http://www.hardware.com.br/comunidade/banco-dados/662100/

para ler e escrever na porta serial é simples...

http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1111407531

existe os acessos mais rapidos, pois cada porta contem um endereço carregado pela bios, eu sabia o endereço da porta mas esqueci.

voce pode usar o fopen() também, pois ele é até mais simples de usar...

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...