Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Newslleter em Php


Lucas Marcell

Pergunta

Pessoal, estou montando um sistema de newsletter e já consegui fazer com que o sistema de envio funcione normalmente, o problema é que quando tento enviar a newsletter com uma imagem ou com um texto colorido eu não consigo, da um erro de proibição, li em algum lugar que eu tenho que criar um css pra ela mais não sei como e nem onde colocar esse arquivo css, estou usando o tinymce como o editor de texto. Sim, e quando eu envio uma newsletter só com um texto simples sem nada mais ele funciona normalmente.

vlw abrc!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo erro 403 a servidor é devido a permissões de diretorios

possivelmente sua pasta onde salva as imagens, não tem a permissão de escrita, esperimenta coloca 7777 de permissão para testar.

Se der certo realmente é isso mas você não pode deixar permissão 7777 porque isso da total permissao pra qualquer pessoa, então você teria que ver algo sobre .HTACCESS

para que nenhum expertinho jogue algo na pasta nem apague ou faça um regaço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...