Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upei o site e os comandos SQL ñ funcionam (RESOLVIDO)


T4TSU

Pergunta

Oi, o problema é o seguinte, eu montei o site todo aqui, localmente tudo funciona direitinho, porem, eu upei o site pro servidor e agora quando eu tento deletar algo, ele não deleta, ele faz upload normal, adiciona as informacoes nas tabelas do banco, tdo certinho, mas não deleta...sendo que localmente funciona certinho...

eu faço o seguinte, crio uma pagina que lista todos os produtos, ex: excluir_produtos.php que envia pela URL excluir_produtos_response?id=5 "(exemplo..)" quando a pessoa clica no botao excluir do produto desejado... sendo que esse "excluir_produtos_response?id=<?=id?>" eu coloco como como action do formulario... eu já fiz usando link normal uma vez... "<a>", agora não sei se sendo action não funciona, mas acho que não tem nada a ver... porque quando eu do um echo do $id ele mostra o id certo...

e uma pagina excluir_produtos_response.php onde eu coloco o seguinte codigo:

$id = $_GET['id'];

mysql_query("DELETE FROM slide WHERE id = '$id'");
alguém tem uma luz do porque não funciona? :s Exemplo completo: EXCLUIR_ESTAMPAS.PHP
<form id="form1" name="form1" method="post" action="excluir_estampas_response.php?id=<?php echo $row_Recordset1['id']; ?>">
    <table width="323" border="0">
      <tr>
        <td bgcolor="#CCCCCC" width="256">&nbsp;<?php echo $row_Recordset1['estampa']; ?></td>
        <td width="57"><label>
          <input name="editar" type="submit" class="botaoentrar" id="editar" value="Excluir" />
        </label></td>
      </tr>
    </table>
  </form>
Retorna o link: http://localhost/lulitta/ADMIN/excluir_est...sponse.php?id=5 EXCLUIR_ESTAMPAS_RESPONSE.PHP
<?php require_once('../Connections/lulitta.php'); ?>
<?php

$id = $_GET['id'];

mysql_query("DELETE FROM estampas WHERE id = '$id'");

?>

Editado por T4TSU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ESerra, obrigado por me ensinar isso, ele me retornou dizendo que não havia bd selecionado...parece que como eu crio a conexao pelo dreamweaver, se eu for fazer algo manualmente eu preciso adicionar antes da query:

mysql_select_db($database_lulitta, $lulitta);
ARQUIVO DE CONEXAO:
<?php
# FileName="Connection_php_mysql.htm"
# Type="MYSQL"
# HTTP="true"
$hostname_lulitta = "localhost";
$database_lulitta = "xxxxxxxx";
$username_lulitta = "xxxxxx";
$password_lulitta = "xxxxxx";
$lulitta = mysql_pconnect($hostname_lulitta, $username_lulitta, $password_lulitta) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); 
?>

Só não consigo entender porque localmente funcionava então :huh:

Como pode ver eu ainda sou iniciante, pois sou designer e estou tentando aprender php... e ainda estou preso a funcionalidades do programa, mas espero em breve poder editar tdo simplesmente pelo codigo :P

Muito obrigado!

Editado por T4TSU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...