Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Habilitar um voto por dia PHP


Marcoos

Pergunta

Olá Galera, sou novo por aqui, desculpa se postei no tópico errado. =)

Seguinte, tenho um site em wordpress e utilizo o WP-POSTRATINGS e as opções padrão dele são por cookies, IP, por membro registrado ou sem restrições. Gostaria de saber se tem alguma forma de habilita-lo para receber um voto por dia de cara IP, sei que tem, mas não estou sabendo fazer.. por não ser um expert em PHP.

Então se alguém souber e quiser me ajudar ou se alguém faz esse serviço que entre em contato comigo. (marcoos_soares@hotmail.com).

Fico aguardando resposta.

e obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vou dar ideia, o código fica osso faze testa e pa, mas é o seguinte

você pega o ip do cara, tem funções que pegam o ip só da uma googlada lá :D

ai você usa a função propria do php chamada 'time()' que pega horario.

ai você já vai ter o ip e o tempo, só verifica se o horario que ele acesso, se já eu 1 dia pelo time SE já tiver dado, você deixa ele vota outra, vez

eu já tava pesquisando sobre isso, mas o meu é relacionado a visualização... quero fazer algo bem complexo para ninguém sacanear apertando F5

se quiser depois conversa comigo

wilson.tamarozzi@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...