Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CAMPEONATO BRASILEIRO


roccoC/C++

Pergunta

:rolleyes:

Campeonato Brasileiro, programa que desenvolvi para mostrar na prática para todos os iniciantes

como usar alguns comandos indispensáveis para quem quer aprender a programar em c.

Veja como declarei um conjunto de times num ponteiro de strings, e veja também como foi declarado

a matriz de strings contendo todos os times do mesmo conjunto citado acima.

Veja também como foram organizados os ifs que comparam as variáveis contendo os números digitados,

e que no final do programa mostram os resultados certinhos conforme foram digitados, Sei que por aqui tem bons programadores,

más minha indicação mesmo é para iniciantes que ainda tem dúvidas de como usar estes comandos que foram apresentados aqui.

Mostro aqui também como usar acentuação em c, muito fácil, más também não sabia por isso estou compartilhando com quem não sabe.

Copie, cole e compile o código abaixo, a IDE que usei foi o eclipse, que apresentou alguns

warnnings más não afetaram em nada o funcionamento do programa.

http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....brasileiro.html

Editado por roccoC/C++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 29/08/2012 at 20:17, roccoC/C++ disse:

O programa está melhor, a moldura foi retirada, e em compensação coloquei

uma função que já venho usando a muito tempo com sucesso, que cria uma interface

mais agradável, confira.

opa amigo você ainda teria o código, estou iniciando em programação e estudando os codigos e fiquei curioso como você utiliza para calcular os pontos, fiz um mais está etapa não estou conseguindo evoluir, se puder disponibilizar para estudo lhe agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

hitalobastos

Vou te passar o link atualizado do código, já que este em cima não está funcionando.

Só quero deixar claro que fiz este código logo no início quando estava começando

a programar, o código tá rodando normalmente, más acredito que se eu fosse fazer

uma análise nele hoje faria várias mudanças, tiraria códigos sem efeitos, em fim, faria

algumas otimizações que julgo necessárias.

Más se lhe serve para alguma coisa fique a vontade.

Aproveite e faça uma pesquisa no meu blog, entre os mais de 280 códigos em C disponibilizados

gratuitamente para todo o público, e veja a qualidade e clareza dos exemplos lá postados.

http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot.com.br/2012/11/campeonato-brasileiro.html

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...