Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida em parametro de método


pjava

Pergunta

Preciso criar um método que me retorne uma lista e insira os valores em DataGridView. Bem isso eu já fiz e está funcionando. No meu sistema existe 3 tipos de pesquisa.

1) Geral

2) Por Id

3) Por Filtro

A terceira(Por filtro) é que está me tirando os cabelos(dos q restam). Assim: O objeto retornado, tem algumas propriedades e na pesquisa elas podem estar null, ou seja, digamos que eu tenha 5 propriedade que são 5 atributos de minha tabela do BD. A dúvida é eu criar um método que eu passe 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou quaisquer conbinações dessas 5 prop. Se eu faço um méto assim:

private.... meu_metodo(tipo1 param1,tipo2 param2,tipo3 param3,tipo 4 param4,tipo5 param5)

{}

E na pesquisa eu só preciso passar param3 e param 5, por exemplo, esse método estoura. Então, como eu faço isso?

Não sei se me fiz entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou dar o exemplo. As propriedades do objeto finder devem ser preenchida pelos parametros do método. Essa é minha dúvida: Como fazer.

private List<Entity.Skin> PesquisaFiltroSkin(Meus_Parâmetros_Aqui)

{

List<Entity.Skin> listaSkin = new List<Entity.Skin>();

Finder.Skin finder = new Finder.Skin();

finder.IdSkin = ?;

finder.IdProjeto = ?;

finder.Descricao = ?;

finder.DataInclusao = ?;

finder.DataAlteracao = ?;

listaSkin = Infrastructure.Repository.Skin.RetornarPorFiltro(finder);

return listaSkin;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...