Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

recuperar propriedade margin de um elemento por javascript


matheus.labanca

Pergunta

Boa tarde pessoal

Então to precisado recuperar a propriedade margin-left e margin-top de um elemento para aplicar em outro.

O meu problema está acontecendo no firefox. Tanto com jQuery - $(elemento).css("margin-left") - tanto com javascript normal - document.defaultView.getComputedStyle(elemento,'').getPropertyValue("margin-left") - no firefox ele não pega o valor "auto", ele pega 0px.

Alguém sabe alguma maneira pra identificar se o valor da propriedade é "auto"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se o elemento tiver por padrão a margin como auto e o que você quer fazer é só pegar esse valor você pode fazer uma condição caso auto então 0 ou vice versa, isso se estivermos tratando uma div que por padrão não tem margin por exemplo. Acho que é isso, com o que vi ai é só o que eu posso imaginar, mas que não seja uma solução muito elegante :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw Lucas, mas não posso fazer isso, o problema é que se a margin não foi definida, ou recebeu o valor auto, ou ainda definira 0px, em todos os casos vem 0px.

No caso eu precisaria saber exatamente qual dos três casos.

Esse problema acontece só no firefox.

Agradeço a ajuda e se alguém já teve o mesmo problema e souber uma solução agradeço.

E obrigado pela ajuda de novo Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...