Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quantidade de arquivos para uploads.

Thalisson Estrela
 Share

Question

Bom galera, tempo pouco tempo que estou estudando php, sendo assim, fui desenvolvendo algumas aplicações, até que chegou a um grande problema que eu não estou conseguindo resolver, o problema é...

Eu tenho um arquivo.php que tem um input type=file, estou usando multiple, pra carregar vários arquivos, envia tudo certinho, o problema é que quando eu tento enviar mais de 20 arquivos, não da certo...

Tem como alterar esse limite de 20 arquivos? Eu já tentei usar as configurações do php.ini, e não deu certo... desde já, agradeço.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Se for em um servidor de produção (hospedagem na web), você terá que entrar em contato com o administrador, pois você não consegue alterar isto.

Ummm, é localhost mesmo, é porque estou testando antes de enviar tudo pro servidor, então talves quando tudo estiver no servidor não aconteça certo?

Valeu...

Opá, na verdade da sim cara, consegui, o problema é que em todos os lugares só falam no máximo de mb por arquivos, é só setar no php.ini max_file_uploads quantidade. VALEU!

• 0
Opá, na verdade da sim cara, consegui, o problema é que em todos os lugares só falam no máximo de mb por arquivos, é só setar no php.ini max_file_uploads quantidade. VALEU!

Legal, pena que no mundo real provavelmente não vá funcionar...