Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro de automação. Erro não especificado.

Jessé Augusto
 Share

Question

Bom dia pessoal!

Preciso da ajuda de vocês.

É o seguinte: existe uma aplicação aqui na empresa, a qual não foi eu que desenvolvi pois eu nem conheço VB, entretanto este programa estava rodando normalmente até

ocorrer o erro "Erro de Automação". "Erro não especificado."

Todas as vezes que o atalho do programa é acionado aparece a mensagem de erro descrito anteriormente.

Tentei resolver o problema copiando toda a pasta que contém a estrutura de base de dados e fontes do programa e testei em minha máquina, entretanto o erro persiste.

Como faço para resolver este problema?

Muito obrigado pela atenção.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Jessé Augusto !

Pelo pouco que sei, isso que você fez não vai resolver...pois se a aplicação necessitar ( e com certeza necessita na grande maioria das vezes) de bibliotecas (.DLL) o erro vai persistir, e olhe lá se não surgirem mais !

Aconselho reinstalar a aplicação...

agora com certeza fizeram algo no PC, para o programa está rodando normalmente e de uma hora pra outra parar de funcionar...

mexeram em alguma biblioteca do VB...tenta reinstalar o "MDAC_TYP"...pode ser que dê certo...

VALEU !

• 0

Muito obrigado pela atenção colega!

Olá Jessé Augusto !

Pelo pouco que sei, isso que você fez não vai resolver...pois se a aplicação necessitar ( e com certeza necessita na grande maioria das vezes) de bibliotecas (.DLL) o erro vai persistir, e olhe lá se não surgirem mais !

Aconselho reinstalar a aplicação...

agora com certeza fizeram algo no PC, para o programa está rodando normalmente e de uma hora pra outra parar de funcionar...

mexeram em alguma biblioteca do VB...tenta reinstalar o "MDAC_TYP"...pode ser que dê certo...

VALEU !