Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro de automação. Erro não especificado.


Jessé Augusto

Pergunta

Bom dia pessoal!

Preciso da ajuda de vocês.

É o seguinte: existe uma aplicação aqui na empresa, a qual não foi eu que desenvolvi pois eu nem conheço VB, entretanto este programa estava rodando normalmente até

ocorrer o erro "Erro de Automação". "Erro não especificado."

Todas as vezes que o atalho do programa é acionado aparece a mensagem de erro descrito anteriormente.

Tentei resolver o problema copiando toda a pasta que contém a estrutura de base de dados e fontes do programa e testei em minha máquina, entretanto o erro persiste.

Como faço para resolver este problema?

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Jessé Augusto !

Pelo pouco que sei, isso que você fez não vai resolver...pois se a aplicação necessitar ( e com certeza necessita na grande maioria das vezes) de bibliotecas (.DLL) o erro vai persistir, e olhe lá se não surgirem mais !

Aconselho reinstalar a aplicação...

agora com certeza fizeram algo no PC, para o programa está rodando normalmente e de uma hora pra outra parar de funcionar...

mexeram em alguma biblioteca do VB...tenta reinstalar o "MDAC_TYP"...pode ser que dê certo...

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pela atenção colega!

Olá Jessé Augusto !

Pelo pouco que sei, isso que você fez não vai resolver...pois se a aplicação necessitar ( e com certeza necessita na grande maioria das vezes) de bibliotecas (.DLL) o erro vai persistir, e olhe lá se não surgirem mais !

Aconselho reinstalar a aplicação...

agora com certeza fizeram algo no PC, para o programa está rodando normalmente e de uma hora pra outra parar de funcionar...

mexeram em alguma biblioteca do VB...tenta reinstalar o "MDAC_TYP"...pode ser que dê certo...

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...