Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

hospedagem no Brasil


lordlex

Posts Recomendados

aew meus amigos do forum tudo beleza?

seguinte preciso da opiniao de algums colegas da area sobre hospedagem, ultimamente no Brasil tem varios hosts algums com preços muito parecidos e outros com melhores mas sera q o serviço e bom?

encontrei por coincidencia este raking de melhores hosts do Brasil

http://dicasdehospedagem.com/ranking-melho...e-sites-brasil/

já fui cliente king host e sou atualmente cliente do uol host ambos otimos hosts, mas acho o preço do Uol host meio caro.

estava pensano em mudar para o hostgator por ter um preço bom mas encontrei muitas criticas utimamente sobre ele.

no caso de hospedagem em outros paises como o hostgator isso atrapalha na qualidade ou fica na mesma ?

ou sera q há outros hosts melhores por aew oque pessoal acha?

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Oferecemos hospedagem à partir de R$ 8,90 com uptime de 99,98% garantido, nossos servidores são Europeus e Norte Americanos, onde o ping varia de 120 à 170, oferecendo um excelente tempo de resposta e velocidade ao cliente.

Segue o link para assinatura: http://core.x2-network.com/cart.php?gid=8 (entre em contato via ticket para um período de 15 dias gratuitos)

Peço desculpas à moderação caso publicidade não seja permitida neste tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...