Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

HELP - Registro tempo

Jonathan Mical
 Share

Question

Olá galerinha, boa noite.

Preciso muito de um help de vocês.

Tenho um programinha com PHP+MySQL para cadastro de usuários. (phprunner)

O que eu preciso é o seguinte.

Toda vez que eu entrar em um cadastro ele compute o total de tempo que eu fiquei nele até ir para o proximo/fechar/salvar o mesmo.

Exemplo:

Cadastro do João. Entrei (25/08/2012 02:20) atualizei o cadastro e sai (25/08/2012 02:25) total = 5 Minutos. A proxima vez que eu entrar no mesmo cadastro queria que ele somasse os "5 minutos" com a proxima alteração, pode até subscrever, mas com a soma dos dois.

Entenderam?

Eu acho que deve ser muito complicado, a boa alma que for me ajudar, terá um desafio e tanto!

Porem, desde eu agradeço!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

não é tão dificil assim so vai ser trabalhoso montar a parte de saida, agora você precisava postar na area de contratação de serviçios e não de ajuda se quer que alguém faça isso.. bem pode me adicionar no MSN para conversamos melhores e discutirmos valores para fazer estás alterações.

• 0
não é tão dificil assim so vai ser trabalhoso montar a parte de saida, agora você precisava postar na area de contratação de serviçios e não de ajuda se quer que alguém faça isso.. bem pode me adicionar no MSN para conversamos melhores e discutirmos valores para fazer estás alterações.

Seria uma boa ideia pagar por isso, se eu fosse usar profissionalmente rrsrsrs, mas é pra faculdade, acho que vou continuar procurando.

Mesmo assim, valeu pela ajuda.