Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com position:fixed em mobile browser


Cristiano Testai

Pergunta

Olá amigos,

Sou iniciante no forum e também com conhecimentos básicos em html/css mas me viro.. Tenho em uma página um painel que

é visivel na parte inferior da pagina sendo fixada, usando tag position: fixed. Este meu painel tem uma largura pré definida.

Vi pela net que até um tempinho atras que o position: fixed não era bem suportado em mobile browser por algumas razoes, mas que agora

é suportado pela maioria dos browsers corretamente, como mostra no link abaixo:

http://www.quirksmode.org/blog/archives/20...tion_fixed.html

Mas todos os exemplos que vi que funcionam é usando a width do elemento em 100%, mas no meu caso meu elemento tem uma largura pré-definida

e testando no IPad(iOS 5.1), simplesmente não aparece o objeto.

alguém tem alguma ideia sobre isso?

Obrigado por qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já fez o teste colocando 100% ? funciono?

tentei diminuir posteriormente para 20% - 30% na medida que você precisa e ve como fica.

pois tribuir em px. realmente vai dar problema.. porque na tela de um Ipad, Ipone, Celular Ipod seja o que for vai dar problema a tela são relativamente menores... e com isos não é atribuido da mesma forma que em um monitor..

uma outra forma a fazer é cria um subdominio exemplo.

site-cristiano.com.br

para mobile]

mobile.site-cristiano.com.br

e ai dentro prepara o mesmo site so que somente para mobile e no site original crie uma condição de verificação para saber quando se tem acesso de um mobile para redirecionar. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...