Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brincadeira


JoHnNy

Pergunta

Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

eu acho o seguinte no mundo que vivemos o windows e como ingles e indispensavel, a gente fica preso nele e tudo é caro

elea não querem ter pirataria, mais onde já se viu um S.O sustar uns 900 reais

Eu nunca usei linux acho q1ue vou usar knoppix mais eu apoio totalmente a evolução do Linux para ficar concorrete da microsoft,

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera deixem de pensar no mundinho de usuario que a licença custa de 600 a 900 reais certo do win

e pensen no corporativo perguntem quanto sai um suporte do linux por ai no mundo corporativo e ai vc's vão ver quanto o win é bem mais barato nestas horas

um suporte de 6 meses no linux sai 280 reais

agora o win uauah sai sai pelo preço dele anos a fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso é brother...

Mas...tipo...

Você tem aí uns 600 ou 900 reais prá me emprestar ?

Pois eu não tenho toda essa grana prá comprar uma licença do Windows blink.gif

Por isso o fato de apoiarmos a evolução do Linux smile.gif

E com relação a suporte do S.O (Sistema Operacional)

Prá qualquer usuário doméstico, não é necessário um suporte, pelo menos prá mim. Se eu ver que não consigo resolver um problema no Linux e não conseguir peço ajuda pros brother's do fórum e se não conseguir.... formato !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

UAHuAHUAHuahuhahuahuahauhuahauUHAHAU

tá rolando isso aqui ainda!!!!!!!!!!!!!!

NOOOOOSSA... hahahahahha =p

eita galera que curte uma discussão (no bom sentido)..... =p

eu adoro esse tópico, já li ele inteiro umas 2 vezes e ainda to sempre acompanhando...hehhehe

muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera eu disse algo relacionado ao suporte e nâo na licença

eu quero ver o dia que um de vc´s ligarem na conectiva e na redhat atras de suporte quanto eles vão te cobrar auhauhauhauhauh 280 reais por 6 meses

no minimo enquanto quando você compra o win do tio bill mesmo o win que é oem por 200 r$ você tem anos a fio de suporte incluido e é só ligar e pedir ajuda

enquanto linux....................... opa por um ano e meio de suporte auhauhauh sai mas caro que o win xp pro na loja que custa 600 r$ que vem anos a fio de suporte imbutido

Agora a galera do win 98 e ME tem ainda esta lambuja que a MS estendeu o suporte deles

pois é se você prescisar de suporte em linux mesmo você sendo certificado e a sua empresa nescessitar de suporte meu amigo boa sorte pois vai sair uma facada boa que ai você vai realmente pensar no tio bill mesmo quanto era proveitozo o win dele com anos de suporte imbutidos no software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal...Eu moro perto do Francisco Biscaino...ele é meu amigo

Certa vez a gente foi ajudar um amigo nosso, o Daniel, o cara mais chegado em Linux...

A Gente instalou a rede dele e depois nós fomos instalar o Win Xp nas maquinas...

O mouse não estava sendo reconhecido de forma correta....ele não funcionava...o Francisco falava que o problema era na bios mas o Daniel (bobinho e certificado linux conectiva)falou que o Linux resolvia...

Resultado...

O Linux não reconheceu nem o mouse e a placa de rede...nada...é uma porcaria huahauhauhau

Ai de repente o francisco repetiu a dose: " O problema tah na bios"

quando instalamos o Windows o mouse não foi reconhecido mas quando mexemos na bios....surpresa....estava tudo normal no Windows enquanto que no Linux...nem os caras do suporte da conectiva e da redhat conseguiram instalar o drive de rede...

Os cara são muito ruim mas o Linux é pior...

Eu usava Linux na rede de uma escola técnica...ela era o servidor...nunca vi um servidor dar tanto pau que nem aquele....só kernel panic...quero ver o Linux no Lixo...

Enquanto os servidores de Win 2000 nunca vi dar um problema sequer...

O Tio Bill é tão bom que eu to rodando windows 2000 professional com um celeron 300 e 32 mb de memoria e nunca vi uma tela azul sequer...tah mais rapido que o Linux em Celeron 500 e 64 mb de ram...

Viva ao Windows...Viva ao Bill...

Morte ao Linux...morte ao Linus Trovalds eo Stealman junto

Linus é o pior programador do mundo...tanto que nem conseguiu ganhar dinheiro com o seu sistema Lixo...Até agora ele é peão de firma...

Imagina os xingos que ele não leva do chefe...

Enquanto o Windows esta a anos luz na frente do linux...

Lembrando que os novos conectivas tem parte do script do Windows ME e várias outras versões do Linux tem parte desse script...

Pau no linux

mad.gif

laugh.gif sou feliz com Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara........ nunca fui contra Linux nem contra Windows...... tipo, nunca fui usuário Linux pra poder criticar........ e não faço criticas sem conhecer............

agora.............

peguei ódio do Windows essa semana............ tá... vocês vão me falar que a culpa é minha q num sei usar....... mas na boa.... ¨@#&$ ...... infeliz esse sistema de Criptografar dados que ele tem (quando usando NTFS)........ poxa, ele criptografou a minha pasta inteira .... 10Gb ..... e eu não consigo acessar NADA.... nem um arquivo de 1kb.... ele não deixa abrir, nem copiar, nem editar..............

Não posso negar que a segurança dele é ÓTIMA...... mas poxa, negar acesso a dados ao ADministrador do Computador?!? como isso!!!... uma calúnia!!!!!!!!!!!!!!

hehehe...........

francisco...... "Morte ao Linux"........ me tira dessa enrrascada q eu defendo o Windows................ ps.: vou voltar ao XP Pro ............

=)

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta você pode ter 690 reais no windows, mas dai você vai ter que comprar o office, e toda ves que sai uma versao nova você tem que comprar de novo

não to falando que não deve ser cobrado, mas cobra um valor mais justo

fora uns paus nervoso que da no windows

e no linux que tem menos risco de se hackeado ou ser infectado por virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhauhauhauhauh menos riscos cara ultimamente a maioria dos servidores linux estão sendo invadidos porque ?????? eu digo é uma droga pois todos conhecem o seu código fonte e faz o que quer com ele

eu já expressei a minha posissão neste tópico sobre este assunto diversas vezes mesmo

se alguém me falar que o bsd é mais seguro mesmo com o seu código aberto eu acredito pois eu já tirei a prova dos 9 com ele cara eu tenho mais ou menos uns 250 servidores que eu já montei desde o zero com 2000 server/2003 server e nunca foram hackeados ou aconteceu algo grave com eles

agora todos sos meus amigos não param de dar consultoria dia e noite com os server que eles mesmo montram e colocaran o linux pois só da pau (e detalhe estes caras são certificados)

windows é para quem manja quando você vai fazer algo avançado nele

não adianta tentar sem ter conhecimento que ai vai dar pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos levar em consideração uma coisa...

programador só funciona a base de chicote...me perdões os programadores..

quando nós falamos em programar Linux, a gente fala em os caras programar uma coisa que é código aberto e que se eu quiser ter a versão original eu nem preciso pagar...quer dizer, os programadores de Linux são muito mal pagos...

quando nós falamos em Windows a história é outra....são poucos que tem acesso a descriptografia dos dados do Windows, mas pelo menos os que são pagos são muito bem pagos...esses são os verdadeiros programadores...

Para que possamos ser donos de uma versão original ou uma licença de Windows temos que desenbolsar uma quantia boa de dinheiro mas é aquela histótia que o francisco falou...o suporte técnico do Windows é por assim dizer infinito enquanto que no Linux você tem que pagar pelo suporte e correr o risco dos caras não saberem solucionar o problema...como por exemplo...não saberem configurar o mouse...

huahuahau...

Mantenho a minha idéia de morte ao Linux até o fim...

Nem os caras que tem certificação conectiva sabem resolver os rolos de Linux...

Só digo isso porque eu sei Linux para servidores e nunca vi um servidor dar tanto pau que nem Linux...

Morte ao Linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esqueci de cometar o que o Francisco disse...

Gostariamos de lembrar novamente que o tio bill gates comprou o unico sistema de anti virus que existia pra Linux...ou seja....vamos unir os fatos...

Linux codigo aberto....invasão certa...

Sem anti virus...ai a coisa fica pior...

ai você ve o quanto o Linux não presta pra nada

Morte ao Linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera eu disse algo relacionado ao suporte e nâo na licença

eu quero ver o dia que um de vc´s ligarem na conectiva e na redhat atras de suporte quanto eles vão te cobrar auhauhauhauhauh 280 reais por 6 meses

no minimo enquanto quando você compra o win do tio bill mesmo o win que é oem por 200 r$ você tem anos a fio de suporte incluido e é só ligar e pedir ajuda

enquanto linux....................... opa por um ano  e meio de suporte auhauhauh sai mas caro que o win xp pro na loja que custa 600 r$ que vem anos a fio de suporte imbutido

Agora a galera do win 98 e ME tem ainda esta lambuja que a MS estendeu o suporte deles

pois é se você prescisar de suporte em linux mesmo você sendo certificado e a sua empresa nescessitar de suporte meu amigo boa sorte pois vai sair uma facada boa que ai você vai realmente pensar no tio bill mesmo quanto era proveitozo o win dele com anos de suporte imbutidos no software

E o que o suporte da Microsoft diz quando um cliente liga para o suporte todo santo dia para saber a mesma informação e o pessoal que atende ele tem que dizer que a Microsoft não corrigiu o maldito bug no IIS após nove meses da descoberta do bug?

biggrin.gif

Eu admito que ganho a vida com Windows...

E realmente parei para pensar e quero que o bando de leigo continue com Windows mesmo, pois assim terei meu emprego garantido, afinal, o Windows só da pau mesmo...

Agora me digam, das empresas que adotaram o Linux, com que freqüência da pau nas máquinas dos usuários, considerando ou não o nível de conhecimento?

Falando do suporte...

Quem tem o DOS x.x/.../Windows x.x/95/98 por exemplo vai ter que trocar de sistema operacional porque a Microsoft abandonou os mesmos? Cadê os patchs para os sistemas mais antigos?

Para a Microsoft você não paga só 0s R$ 600, você paga isso uma vez por ano quando a Microsoft lança uma nova versão do Windows prometendo novamente... Isso se você comprar ele MUITO depois do lançamento, quando ele for mais comum que pão... Porque se compra quando é lançamento...

Quanto ao suporte do Linux não sobe disso.

Eu sou um que discordo que uma empresa deva comprar o suporte destas empresas citadas acima, e não de empresas da sua localidade, pois isto é desvalorizar os profissionais da sua região, que podem dar conta tanto ou até mais que as grandes empresas.

Agora em resposta ao que foi falado antes que tem que pensar no mundo corporativo... Já está provado que o Linux é o melhor para o mundo corporativo, tanto é que é o que mais cresce.

Quanto aos usuários domésticos... Eles não tem o direito de terem uma avaliação em nossas teses?

Quanto ao usuário doméstico, o Linux tem agradado com as facilidades que temos hoje em dia.

E... franciscobiscaino... Eu não gosto de falar isto, mas a Microsoft sempre me pareceu claramente uma defensora da pirataria.

Afinal, porque a Microsoft não aperta de vez a tal da fiscalização? Será que isto faria com que ninguém mais usasse Windows? Provavelmente é este o medo deles...

Mas não dê a desculpa de que a Microsoft faz isto pensando no bem estar dos usuários de PCs, pois esta não cola, afinal, nosso governo precisa arrecadar impostos com aquilo que for vendido aqui, para que possamos investir na educação, segurança, emprego, saúde, etc...

Qual foi a ultima ação da Microsoft para ajudar a combater a pirataria?

Quanto aos servidores web, voltando um pouco ao mundo corporativo... Experimente pegar um software para ver que servidor web e em que plataforma o mesmo roda... E vá rodando nos sites por aí... Não valem os sites relacionados a algum sistema operacional ou outro tipo de software, pois assim puxaria pro teu lado...

Vais notar que acharás apenas três coisas: Em primeiro lugar Apache em FreeBSD; Em segundo lugar Apache em Linux; Em terceiro lugar Apache em Unix(talvez não nesta ordem exatamente, comigo foi isso, mas estejas certo de que só verás quase estes três).

Eu ia falar que acharias em quarto lugar algum louco com IIS em Windows NT, mas resolvi me limitar apenas aos web servers, até porque para começar a querer ser considerado um web server precisa necessariamente rodar em um sistema operacional, não é?

As linguagens programação para Web... O ASP pode até ser bastante usado(ele que segura o IIS na verdade, pois senão o mesmo teria sido abolido, mas isto não vem ao caso também), mas com aquela "segurança" que o ASP proporciona aos programadores, o PHP tem destruido o ASP.

O JSP também está aí para arrasar, e é outro que em breve jogará o ASP bem longe.

Uma vez eu vi um pessoal tirando sarro do grande motor de busca conhecido como Google... Um pessoal publicando um sistema em ASP dizendo que era o sistema de buscas do Google.

O Google, - que eu não tenho certeza do que estou falando, mas imagino que seja isso -, provavelmente seja o site mais visitado do mundo. O servidor deles? Apache em Linux, com um sistema em Python.

Pessoal, lembram do MyDoom? Esqueceram que a gigante Microsoft rendeu-se ao Linux descarada e definitivamente quando o MyDoom ia provavelmente derrubar o site da Microsoft(devido a insegurança do sistema operacional da própria), e o "dragão" contratou um serviço em Linux de uma empresa...

Lembram aquele para espalhar o conteúdo do site em diversos locais do mundo para não sofrer com o ataque?

Já a SCO não quiz render-se e ficou fora do ar por um tempinho mesmo...

Sem falar no envolvimento sujo da Microsoft com estas histórias que andava-se falando(que não sei da vericidade das mesmas, mas acreditei como veridica) que a SCO teria ganho uma ajuda financeira da Microsoft.

Outra coisa... Eu não defendo o software livre apenas para não pagar caro. Se fosse necessário um servidor de banco de dados mais íntegro, para um sistema importante que necessitasse da máxima integridade possível, eu ficaria com o Oracle, mesmo com o custo dele.

Caso precisasse um banco de integridade razoável, eu optaria pelo free: PostGreSQL.

Precisando de um banco de dados para um sistema mais comum, eu optaria pelo bom, ágil, free e simples MySQL...

Bom... E a pergunta: quando eu optaria pelo SQLServer?

Resposta: quando eu tivesse uma overdose de algum tipo de droga muito forte.

Browser, browser...

Vamos falar de browsers...

O IE tira os trexos do código do Mozilla e Mozaic, como o franciscobiscaino diz, selecionados com quase toda certeza a dedos: os bugs.

Talvez até bugs que já tinham sido corrigidos e eles copiaram da versão mais antiga só para colocarem alguns bugs a mais no IE, que é disparado o software mais bugado no mundo depois do Outlook Express.

Admito que ambos melhoraram e MUITO de suas ultimas versões para cá... Eu admito isto claramente, pois sei admitir as coisas boas dos softwares que eu critico e desaconselho.

Porém as opções padrão de configuração dos mesmos são extremamente inseguras.

Bom... chega de falar mal da Microsoft... Agora vou a parte dos elogios.

A minha lista de softwares para os quais eu tirava o chapéu antigamente dentre os softwares da Microsoft aumentou.

Apesar daqueles textos de um tempo atrás das vozes misteriósas do Word do Office XP, aquela imagem esquisita descoberta por japoneses que aparecia no slide de número bem elevado no Power Point do Office XP, entre outras coisas assim que são piadas inesquecíveis, além do scanner Genius ColorPage Vivid 3XE, entre outros, que quando escaneiam um documento o Word do Office XP corta um pedaço de um lado da imagem e colocam sabe-se lá como no lado contrário de modo irreversível no Word, entre muitas outras piadas, ainda o Microsoft Office continua nesta lista, graças ao Office 2000, que eu admito: por enquanto é insubstituível.

Mas o Open Office quebra o galho para tudo que é NECESSÁRIO de verdade, pois eu duvido que algum ser humano normal utilize 5% dos recursos do Microsoft Office.

Vamos falar de E-Mail?

Quem não conhece algo chamado Spam?

O que a Microsoft colocou para ajudar contra isso no Outlook Express?

Colocou muita coisa, dentre elas podemos citar... hm... deixa eu ver... podemos citar... ahh pessoal, esqueci...

O Mozilla Mail tem o Junk Mail Control, que após um tempo de uso, o software inteligente percebe claramente os emails que são do gosto do usuário ou não(quando configurado de forma decente).

Confiram em http://www.mozilla.org/start/1.6 os links, ou para quem preferir em nosso idioma, www.mozilla.org.br smile.gif.

E os popups, quem não conhece?

Ahh... Você vai baixar 1500 bloqueadores de popups para o Internet Explorer para poder navegar confortávelmente, sendo que nenhum deles será eficiente permitindo que o usuário navegue sem incomodo, seja pela restrição excessiva ou pelo liberalismo excessivo.

Mas como o Mozilla tem o código aberto, a comunidade que o desenvolve bolou um software para bloqueio de pop-ups levissimo, incluido no próprio browser, que é eficiente.

Por que? Porque no mozilla eles podem ver no código uma forma de fazer algo simples como verificar se o usuário solicitou a janela ou não, sendo que assim ele abrirá as janelas solicitadas e não abrirá as automáticas.

É só verificar se tem no javascript que se pode saber se o usuário ou a página solicitou a janela? Então porque isso não acontece?

Lembrem do JavaScript criptografado smile.gif

Agora me citem um caso, IMPLORO POR UM CASO de um vírus que seja capaz de contaminar com códigos maliciosos em páginas ou e-mails um usuário do Mozilla.

Graças a uma máquina com Linux estamos vendo esta mensagem... Veja o resultado de uma verificação com nmap que eu fiz em scriptbrasil.com.br:

Device type: general purpose
Running: Linux 2.4.X|2.5.X, Novell Netware 6.X

Agora para animar uma piada... Bill Gates e alguns amigos foram a uma lanchonete...

Um deles pediu um X-Salada. Outro pediu um X-Tudo. Ainda outro pediu um X-Burger.

Para não bancar o diferente, Bill Gates pediu um X... Um X-Bug smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem mais comentários...

Só uma coisa THB...sabe aquele tópico suspenso sobre casos de sucesso com software livre que tem lá na enquete de LINUX???

Aqui vai minha contribuição:

"Antigamente usava somente windows sabe...acho q era marketing excessivo. Mas de 6 meses para cá me voltei a plataformas livres e percebi o erro e o tempo perdido e gas$to utilizando um sisteminha que de verdade dava muito bug, muiiiito mesmo!!! Então, durante esses seis meses estou estudando muito a administração de sistemas GNU/LINUX, virei fã de Software livre e não me arrependo dessa mudança (que foi impulsionada por amigos da comunidade). Hoje uso o Slackware 9.1 com o Kernel 2.4.22 (preste a ser atualizado para 2.6.4). E percebi muitas mudanças na performance de meu pc, mudanças em meu modo de pensar, etc. Não uso software livre por ser grátis, digo pra todos que comecei por ser uma nova alternativa, hoje uso pelo mesmo motivo que Stallman diz usar Software Livre, adotei a filosofia de Richard Stallman como minha filosofia. Hoje sou uma pessoa mais FELIZ smile.gif "

esse é meu caso de sucesso.....

uma coisa que li que achei muito legal ´so complementando as piadas do mundo micro$oft

"Não há melhor mascote para microsoft do que este que hoje ela utiliza: "UM BUG!"

abraços a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E não adianta os que tem tatuagem do Bill Gates, e são fanáticos por ele dizerem que é por terem poucos vírus.

Nós sabemos que os administradores/usuários de NT/XP/2000 normalmente são menos cuidadosos que os administradores de Linux/FreeBSD/NetBSD/OpenBSD/Unix.

Afinal, os usuários de Windows usam a conta de Administrador direto.

Os usuários de sistemas Unix-like tem conciência, e utilizam a senha root apenas para aquilo que é necessário.

E este um dos motivos da grande disseminassão dos vírus(este, e é claro, 9x/Me que nem tem restrições por usuário).

Obvio que em um sistema que chega ao absurdo de qualquer usuário poder dar shutdown(pelo menos por padrão), entre outras coisas, não adiantaria nem restringir.

Se um vírus que rode um shutdown toda vez que o usuário se loga no XP infectasse uma máquina já seria desastroso e teria que se perder um sagrado tempo com as providências cabíveis.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...