BrunoEsp Posted August 28, 2012 Report Share Posted August 28, 2012 Me ajudem como puderem por favor.Exiba os produtos cadastrados ordenados por categorias consulta deve retornar apenas o nome do produto e o valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Leandro__ Posted August 29, 2012 Report Share Posted August 29, 2012 Me ajudem como puderem por favor.Exiba os produtos cadastrados ordenados por categorias consulta deve retornar apenas o nome do produto e o valor.SELECT NOME.TabelaDeProdutos, VALOR.TabelaDeProdutosFROM TabelaDeProdutosORDER BY CATEGORIA.TabelaDeProdutos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Posted August 30, 2012 Report Share Posted August 30, 2012 Bruno,Informe a estrutura das tabelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 BrunoEsp Posted August 31, 2012 Author Report Share Posted August 31, 2012 Bruno,Informe a estrutura das tabelas.Table categoriescategoryID PKCategoryNameDescriptionPictureTable productsProductID PKProductNameSupplierID FKCategoryID FKQuantityPerUnitUnitInStockUnitsOnOrderReorderLevelDiscontinued Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fulvio Posted August 31, 2012 Report Share Posted August 31, 2012 Isso é execício de curso/faculdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 BrunoEsp Posted August 31, 2012 Author Report Share Posted August 31, 2012 Isso é execício de curso/faculdade?É sim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
BrunoEsp
Me ajudem como puderem por favor.
Exiba os produtos cadastrados ordenados por categorias consulta deve retornar apenas o nome do produto e o valor.
5 answers to this question
Recommended Posts