Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estrutura de banco de dados


Guilherme Becker

Pergunta

Boa noite galera,

seguinte .. possui um sistema de classificados de imoveis na minha região .. o que esta acontecendo agora que o pessoal (imobiliárias) que usa meu sistema quer começar a ter site próprio mas mantar os anúncios nos classificados .. e como sou eu mesmo que vou fazer o site para eles me apareceu a duvida de como fazer isso tudo ..

hj todos acessam o mesmo painel de controle e o mesmo banco de dados ...

pensei em alguma possibilidades:

-criar um banco separado para o site próprio e na hora de grava mandar gravar nos dois bancos. ( acho meio desnecessário isso tudo );

-continuar gravando os imoveis no mesmo banco e apenas criar um banco para config especias no próprio site ( acho que talvez gere muitos dados num mesmo banco);

-criar tabelas separadas na mesmo banco separando por imobiliárias;

pois é , não sei realmente qual seria a melhor opção ..

se alguém tiver alguma outra maneira sempre é bem vinda!

abraço ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já paraou para pensar e conversa com eles que no site deles vai ter coisas ou até anuncios que eles não pretende por no seus classificado ?

o certo é cria um sistema idependente do seu e dar a eles e se eles quiser por no classificado paga o classificado a parte como funciona de praxe em qualquer lugar...

você vai ganhar com o sites de qualquer maneira então não veja como um trabalho a mais é o correto ate por conta de um dia você não ter mais o classificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...