Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

EXPORTANDO DADOS PARA CSV problema com datas


Wesley Pereira Lago

Pergunta

Bom amigos, mais um vez preciso da ajuda de vocês tenho exportei os dados do meu banco no SQL server para um arquivos csv e importei ele pelo phpmyadmin no meu banco de dados do Mysql só que no meu banco SQL server minha datas tinha o seguinte formato YYYY-MM-DD 00:00 e quando exportei para o CSV a data ficou no seguinte formato DD/MM/YYYY 00:00 ae quando exportei para o Mysql com o campo com o formato Datetime e minhas datas ficaram zeradas a tive que colar o campo da data com o formato Varchar ae os dados apareceram só que tive problemas quando fui executar select's no banco do mysql quando no select tinha <= ou >= como o seguinte comando sql:

SELECT * FROM R038HSA WHERE Numcad = 'matricula' AND DatAlt <= 'data' ORDER BY ValSal

onde não veio o resultado que vinha antes no SQL server.

Se alguém poder me ajudar

Desde já agradeço a atenção

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Wesley,

Algumas exportações (principalmente de datas) são bem problemáticas por causa de seus vários formatos. Uma alternativa adotada é exatamente realizar a conversão para varchar (igual fez), conseguindo fazer assim a exportação dos dados.

Mas isso tem um problema: o banco não pode ficar no formato varchar.... justamente por causa da consultas que terá que fazer. A solução será alterar o tipo do campo de varchar para datetime. Para isto terá que deixar todos os dados certinhos, e depois alterar a estrutura da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...