Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastrar varios produtos


emanuel_pereira

Pergunta

Olá galera, estou desenvolvendo um sistema de cadastro de produtos mais estou com uma duvida,

meu formulario ta cadastrando normal com os campos:

produto, tipo de produto, preço de venda, preço de custo.

até ai tudo bem, eu posso cadastrar um produto normal, mais quando tiver 100 produtos ou mais, eu vou ter que cadastrar de um por um.

teria uma forma pra no final do cadastro eu só informar quantos produtos eu quero cadastrar?

ex: se no final eu informar a quantidade 50 ele fazer 50 inserts

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

executar varios INSERT de uma vez só é possivel, o problema esta nos teus campos, de alguma maneira você vai ter que informar o que vai ir em cada campo, no teu caso o produto, o tipo, preço, etc

alguma lógica tu vai ter que fazer para conseguir isso, por exemplo, eu queria cadastrar o nome de muitas imagens no banco, mais de 500, imagina eu ter que digitar cada uma no banco, ia demorar muito, não tenho la grandes conhecimentos em PHP, mas pesquisando consegui fazer o seguinte, usei um laço FOR, mas antes disso usei a função GLOB para pegar o nome de todas as imagens que tinha numa pasta, depois coloquei um contador, e em seguida fiz o laço

ficou assim meu código

<?php
    $img = glob('*.jpg');
    $contador = count($img);
    
    for($i = 0; $i < $contador; $i++){
        mysql_query("INSERT INTO tabela (imagem) VALUES ('$img[$i]')");
    }
?>

com isso o laço gravou todas os nomes das imagens, uma em cada linha bem do jeito que eu queria

agora no teu caso acho que é mais dificil fazer isso, mas deve haver alguma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...