Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com a sidebar [HTML-Blogger]


Gugaaferreira

Pergunta

Boa tarde galera, tudo bem? Sou novo por aqui, não sei se há um tópico certo para esse tipo de dúvida, mas lá vai:

Estou criando um blog fã de um parque temático no blogger e comecei a lidar realmente com linguagem html quando baixei um template na internet. Foi uma confusão, os tutoriais que encontrei não funcionam e muita coisa eu tive que me virar, principalmente com cabeçalho. :wacko:

Mas o problema agora que eu não consigo resolver de jeito nenhum é a barra lateral. Perceberam que tem um super espaço desnecessário que fica entre o cabeçalho e os gadgets?

91174506.png

Já tentei de diversas formas tirar esse espaço, mas não consigo de jeito nenhum.

O tutorial que encontrei falava para colocar embaixo de /* Widgets, o seguinte código:

.sidebar {

margin-top: -180px;

}

E depois ir alterando o número até chegar aonde eu queria.

Eu fiz isso, porém embaixo da tag /* Widget Container já que o meu template não tem a tag /*Widgets.

Olhem o resultado:

44081771.png

A gadget fica cortada, e a "tarja" branca continua... Alguém sabe por favor me dizer o que aconteceu? Tá bem difícil resolver essa :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sem o seu codigo fica dificil de saber o que foi feito para ficar desse jeito,

mas provavelmente deve se algo com as margins ou padding,

tenta colocar no teu CSS isso,

*{
  margin: 0px;
  padding: 0px;
}

pode ser que revolva, mas não garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...