beatrzs Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Tenho um site guia de leitura, onde existem vários livros e usuários. Cada usuário deverá ter uma estante onde é possível salvar os livros.Criei um relacionamento n pra n entre usuário e livro (com a tabela intermediária "estante).Sou iniciante em programação... Tentei buscar sistemas parecidos com carrinho de compras, mas os tutoriais não pareciam ter bem o que eu precisoO cadastramento de livros e usuários já funcionamAlguma ideia de como fazer isso? :wacko: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Em qual parte exatamente está a sua dúvida? Já que você postou o que precisa e não o que tem dúvida em como executar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 beatrzs Posted September 28, 2012 Author Report Share Posted September 28, 2012 Não sei como adicionar um livro a tabela "estante"A ideia é parecida com o comprar dos e-commerces, mas os tutoriais de carrinho são cheio de coisas e eu acabei me perdendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 O que você vai ter que salvar nesta tabela é o id do usuário e o id do livro... só isto. Assumindo que a pessoa tenha que estar logada no seu site, o id do usuário já deverá existir em alguma sessão, então o id do livro virá do link que ela clica para adicionar ao carrinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 beatrzs Posted September 29, 2012 Author Report Share Posted September 29, 2012 Uso um insert mesmo?Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...