Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro no update de usuario


Arthur Paulino

Pergunta

Estou fazendo um sistema de cadastro para a imobiliária onde eu trabalho, já consegui fazer um cadastro de usuários e de proprietarios, tudo funcionando normal, ao chegar no cadastro de inquilinos, estou com alguns problemas, o erro esta nesta linha de comando (selcom.CommandText = "INSERT INTO tb_inquilino ):

conect.Open()
                Dim selcom As New OleDb.OleDbCommand
                selcom.Connection = conect
                selcom.CommandText = "INSERT INTO tb_inquilino ( Nome, Endereco, Bairro, Cidade, UF, CEP, CPF, RG, Qualificacao, Telefone, Celular, Fiador, Nome_Fiador, CPF_Fiador, RG_Fiador, Qualificacao_Fiador, Telefone_Fiador, Celular_Fiador, Seguro_Fianca, Email_Fiador, Email, Nascimento, SFianca ) " & "VALUES ( '" & txtNome.Text & "', '" & _
                                     "', '" & TxtEndereco.Text & "', '" & TxtBairro.Text & "', '" & txtCidade.Text & "', '" & TxtUf.Text & "', '" & TxtCep.Text & "', '" & TxtCpf.Text & "', '" & TxtRg.Text & "', '" & TxtQualificacao.Text & "', '" & TxtTelefone.Text & "', '" & TxtCelular.Text & "', '" & ckbFiador.Checked & _
                                     "', '" & txtNomeFiador.Text & "', '" & txtCpfFiador.Text & "', '" & txtRgFiador.Text & "', '" & txtQualificacaoFiador.Text & "', '" & txtTelefoneFiador.Text & "', '" & txtCelularFiador.Text & "', '" & txtSeguroFianca.Text & "', '" & txtEmailFiador.Text & _
                                     "', '" & TxtEmail.Text & "', '" & txtNascimento.Text & "', '" & ckbSFianca.Checked & "' )"

Não sei se estou declarando os checkbox certo (declarei eles como boolean) , para ele salvar o checkbox na minha database, como deveria ser feito? é .checked mesmo?! aguardo uma resposta...

Editado por Arthur Paulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...