Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ALGUÉM AJUDA UM IDIOTA EM PHP EM UMA COISA BEM SIMPLES?


jmuller777

Pergunta

Olá!

Estou utilizando um script em PHP baseado no shopping cart da enterspire Bigcommerce e estou alterando alguns headers que nele estavam simplesmente todos errados, por exemplo o H1 era utilizando no logo, o que é para SEO irrelevante e o ideal é que este esteja no título do produto e etc, tinha muitas coisas erradas em questões de header e a maioria eu já concertei. Apenas preciso agora alterar duas tags <h2> para <h3>, mas estas duas eu não estou conseguindo achar de onde vem. Alguém poderia me dar uma luz de como encontrar o arquivo que está gerando esta tag?

A página é jmuller777.com

e as tags estão nos dois últimos boxes laterais direitos (formas de pagamento / formas de envio). Elas também aparecem no footer mas acho que são geradas pelo mesmo arquivo, só não sei determinar qual. Todos os outros eu consegui encontrar meio que indo na intuição, mas estes dois estão me dando trabalho.

Se puder contar com um pouco da boa vontade de algum PHP expert do forum, serei bastante grato!

Brigadão!

Editado por jmuller777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...