Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ae Donos De Web Hosts


resopi

Posts Recomendados

Pesso é o seguinte estou trabalhando em um projeto grande e precisarei de um web Host a autura do meu projeto eu preciso de um Host que me possa oferecer 500 mb em disco e 10 Gb de transferencia mensal isso seria em um servidor WINDOWS pois a programção é ASP!!! aki pelo forum passa tanto pessoal de web host que resolvi pedir orçamento por aki... pessoal dos webs host poste aki o preço mensal de um plano com essas carecteristicas e taxa de setup....

o Projato já esta com donominio rehgistrado e tudo mais aguardando um Host...

(Projeto sigiloso ou seja não adinata perguntar para o que eu quero tudo isso... não é nada ilegal pode ficar tranquilo!!!! somente não posso falar porque quem me contratou não quer que o pessoal saiba que eu preto serviço a ele....)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWH porque você não posta logado???Planet Web Host????

Cara sua oferta tah boa mas eu queria mais ofertas não somente 2 queria uma concorrencia aki nesse post... Eu ainda estou a procura do server com akelas caracteristicas.... e provavaelmente irei assinar semana que vem...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWH porque você não posta logado???Planet Web Host????

Cara sua oferta tah boa mas eu queria mais ofertas não somente 2 queria uma concorrencia aki nesse post... Eu ainda estou a procura do server com akelas caracteristicas.... e provavaelmente irei assinar semana que vem...

t+

Pois é meu irmão acho que a concorrencia sumiiu pos temos os melhores preço e qualidade da internet brasileira....

Eu esqueci minha senha por isso não consegui me logar.........

É isso ai estamos ai se precisar..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso é o seguinte estou trabalhando em um projeto grande e precisarei de um web Host a autura do meu projeto eu preciso de um Host que me possa oferecer 500 mb em disco e 10 Gb de transferencia mensal isso seria em um servidor WINDOWS pois a programção é ASP!!! aki pelo forum passa tanto pessoal de web host que resolvi pedir orçamento por aki... pessoal dos webs host poste aki o preço mensal de um plano com essas carecteristicas e taxa de setup....

o Projato já esta com donominio rehgistrado e tudo mais aguardando um Host...

(Projeto sigiloso ou seja não adinata perguntar para o que eu quero tudo isso... não é nada ilegal pode ficar tranquilo!!!! somente não posso falar porque quem me contratou não quer que o pessoal saiba que eu preto serviço a ele....)

t+

aê grande brother resopi.....

infelizmente não poderei ajudar por dois motivos:

1- O meu host não é mais meu (entendeu? rsss)

2- Mesmo que ainda o tivesse, ele era PHP

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se for por indicação... Eu to usando este da BRNOC ...

tem ASP/PHP/MYSQL/CGI... o trivial.. gostei pela velocidade.. se quiserfazer um teste da um toque que crio um subdominio na minha conta... e se quiser pode até revender espaço.. criar subdominios..

eu não revendo, só uso para os clientes de sisemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara onde eu hospedo o meu site eles tem um serviço muito bom, o meu plano tem 800 MB de espaço e 4G de tranferência mensal,

Confira lá os outros planos que eles tem, garanto que um vai servir para o que você está precisando.

www.hostlocation.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...