Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cmd iniciando automaticamente


Emerson111

Pergunta

Toda vez que ligo meu pc o ”cmd” esta iniciando automaticamente. Então fica aquela telinha do DOS aguardando eu apertar alguma tecla para fechá-lo.

Essa mensagem começou a aparecer depois que usei esse tutorial Mover a pasta do usuário para outra unidade no Windows Seven” (http://bemquevi.wordpress.com/2009/0...windows-seven/). Mas já havia feito isso antes e em outros computadores e nunca tive esse problema.

Sendo que antes de aparecer a janela do CMD aparece outras janelas que fecham automaticamente, apontando para a pasta AppData\Roaming\A-265213948.exe dentro da pasta usuário. Passei o antivírus contudo não detectou nada, tentei localizar esse arquivo na pasta AppData\Roaming, mas não o localizei.

Olhei os programas que inicializam no sistema e consta que este o arquivo A-265213948.exe esta no seguinte local: hklm\software\microsoft\windows\currentVersion\run

Tentei desabilita-lo mas ele se auto habilita quando reinicio o pc.

Gostaria de saber como fazer para isso não acontecer mais.

Editado por Emerson111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se você já deve ter tentado isso, mas eis uma das coisas que eu tentaria:

Aperte "Windows + R" para entrar no "Executar".

Digite "msconfig" e dê enter.

Na janela que aparece, entre na aba "Inicialização de programas".

Nessa aba está toda a relação de programas que inicializam automaticamente junto com o Windows depois do boot.

Dê uma olhada se o executável que está te incomodando está na lista e marcado para iniciar junto com o Windows.

Caso esteja, é só desselecioná-lo e aplicar as alterações.

Esta dica é recomendável também para usuários que querem diminuir o tempo que o sistema operacional leva pra carregar depois do boot e também para aumentar a performance do sistema como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...