Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rodando site?


01raul

Pergunta

Ola pessoal estava olhando aqui e vi que para abrir as paginas preciso digitar no navegador

locallhost/ a questão e! tenho um site que esta completo de vendas aqui, todo em php queria abrir para fazer teste e depois alterar a meu modo. Vi também que o site deve ser colocado na pasta htdocs não e isso?(já fiz) tem como botar ele pra rodar no meu navegador como se estivesse online? queria fazer simulação não sei se ta faltando algo! tem dias que estou tentando fazer isso ajuda ae pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você têm primeiro que jogar a pasta do site dentro para a pasta HTDOCS, que fica dentro da pasta do Xampp.

Geralmente no Windows fica em C:\xampp\htdocs

Depois é só digitar no navegador http://localhost/ em seguida aparecerá as pastas que estão dentro da pasta HTDOCS, e lá estará a pasta que você jogou para o diretório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você têm primeiro que jogar a pasta do site dentro para a pasta HTDOCS, que fica dentro da pasta do Xampp.

Geralmente no Windows fica em C:\xampp\htdocs

Depois é só digitar no navegador http://localhost/ em seguida aparecerá as pastas que estão dentro da pasta HTDOCS, e lá estará a pasta que você jogou para o diretório.

obrigado pela ajuda Brother!!!

segui os passos que você falow esta aparecendo isso:

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/xampp/htdocs/leilãogamer/index.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in Unknown on line 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você têm primeiro que jogar a pasta do site dentro para a pasta HTDOCS, que fica dentro da pasta do Xampp.

Geralmente no Windows fica em C:\xampp\htdocs

Depois é só digitar no navegador http://localhost/ em seguida aparecerá as pastas que estão dentro da pasta HTDOCS, e lá estará a pasta que você jogou para o diretório.

obrigado pela ajuda Brother!!!

segui os passos que você falow esta aparecendo isso:

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/xampp/htdocs/leilãogamer/index.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in Unknown on line 0

Pessoal conseguir achar o problema do erro acima acho que ta resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...