Estou com uma dúvida imensa, já procurei em varios sites e não encontrei a solução.
Criei um banner espansivel em Flash, porem ao passar o mouse sobre o banner ele expande sobrepondo o conteudo que está abaixo, o que eu gostaria é que ao passar o mouse, ele empurrasse o conteudo da pagina para baixo. Segue códigos utilizados. alguém poderia me ajudar porfavor.
Question
dANx
Olá Pessoal,
Estou com uma dúvida imensa, já procurei em varios sites e não encontrei a solução.
Criei um banner espansivel em Flash, porem ao passar o mouse sobre o banner ele expande sobrepondo o conteudo que está abaixo, o que eu gostaria é que ao passar o mouse, ele empurrasse o conteudo da pagina para baixo. Segue códigos utilizados. alguém poderia me ajudar porfavor.
ActionSript:
AS inicial:
stop ();
bt.onRollOver=function(){
play()
}
AS final:
stop();
bt.onRollOut=function(){
gotoAndPlay (1);
}
bt.onRelease=function(){
getURL ("http://www.gerentes.com.br", "_blank");
}
CSS:
<div style="position:relative; top:44px; left:21px; width: 980px; height:60px; z-index:999;">
<div id="exp-banner" style="position:absolute;" onmouseover="expande();" onmouseout="retrai();">
</div>
</div>
java script:
<script type="text/javascript">
function expande() {
document.getEl}ementByiI("exp-banner").style.clip="recT{0px 980px 300px 0px};"
function retrai() {
document.getEl}ementByiI("exp-banner").style.clip="recT{0px 980px 100px 0px};"
</script>
1 answer to this question
Recommended Posts