seguinte tenho uma loja virtual e quando o produto não está no estoque aparece uma formulário avise-me e as guia nome e email, até ai tudo bem o formulario processa certinho, na area administrativa aparece em cada produto um botao avise e quando acionado ele envia o email certinho tambem para meus clientes. O unico problema está na hora que o cliente preenche esse formulario eu não recebo aviso algum em nenhum email. E precisava saber que o cliente está interessado no produto para poder comprar.
Segue o codigo do formulario que tem na pagina de produtos
if ((isset($_POST["MM_insert"])) && ($_POST["MM_insert"] == "aviso")) {
Question
Infolinn Solucoes
Ola Amigos!
Sou meio leigo no assunto.
seguinte tenho uma loja virtual e quando o produto não está no estoque aparece uma formulário avise-me e as guia nome e email, até ai tudo bem o formulario processa certinho, na area administrativa aparece em cada produto um botao avise e quando acionado ele envia o email certinho tambem para meus clientes. O unico problema está na hora que o cliente preenche esse formulario eu não recebo aviso algum em nenhum email. E precisava saber que o cliente está interessado no produto para poder comprar.
Segue o codigo do formulario que tem na pagina de produtos
if ((isset($_POST["MM_insert"])) && ($_POST["MM_insert"] == "aviso")) {
$insertSQL = sprintf("INSERT INTO produtos_emails (id_produto, nome, email) VALUES (%s, %s, %s)",
GetSQLValueString($_POST['id'], "int"),
GetSQLValueString($_POST['nome'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['email'], "text"));
mysql_select_db($database_schneiders, $schneiders);
$Result1 = mysql_query($insertSQL, $schneiders) or die(mysql_error());
$msg = "True";
}
?>
Obrigado.
2 answers to this question
Recommended Posts