pchouse Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Olá, estou tendo problemas com o módulo enquete da loja virtual 9.0, quando ativo as enquetes aparece o seguinte erro"Warning: Division by zero in /home/****/public_html/lojavirtual-ecnh/init.php on line 348"como posso resolver isso?OBS: o site esta hospedado na Hostgator Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 O sistema está dividindo algum valor por zero. Posta ai o script pra gente dar uma olhada :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pchouse Posted October 26, 2012 Author Report Share Posted October 26, 2012 (edited) O sistema está dividindo algum valor por zero. Posta ai o script pra gente dar uma olhada :)Desculpa mas sou muito meio leigo no assunto, postar exatamente o que? rsrs Edited October 26, 2012 by pchouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Posta o arquivo que contém o código :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pchouse Posted October 26, 2012 Author Report Share Posted October 26, 2012 Se estava falando do init.php então aqui esta ele!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Cara, me tira uma dúvida. Existe alguma enquete cadastrada ? Se sim, existe itens nela ? Se sim, existem votos nesta enquete ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pchouse Posted October 26, 2012 Author Report Share Posted October 26, 2012 Cara, me tira uma dúvida. Existe alguma enquete cadastrada ? Se sim, existe itens nela ? Se sim, existem votos nesta enquete ?Tem 1 enquete cadastrada com 3 itens e nenhum voto.O problema foi resolvido. Reinstalei o script e voltou ao normal com as enquetes funcionando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Hmmm, beleza. Agora me responde novamente aquela mesma pergunta que eu fiz antes só para eu tirar uma dúvida, por favor :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
pchouse
Olá, estou tendo problemas com o módulo enquete da loja virtual 9.0, quando ativo as enquetes aparece o seguinte erro
"Warning: Division by zero in /home/****/public_html/lojavirtual-ecnh/init.php on line 348"
como posso resolver isso?
OBS: o site esta hospedado na Hostgator
7 answers to this question
Recommended Posts