Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Paginação


Guest Gi

Pergunta

Olá Pessoas...

estou com um problemão e, por favor help...

na primeira página o usuário digita o período entre datas que ele deseja visualizar o relatório.

na próxima página, apresenta os '50' primeiros registros mas não cria o botão próximo, me dá o seguinte erro.

Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\localex\desp_curitiba\financeiras_rel_veiculos.php on line 154

meu select para localizar os registros é:

if(!isset($bloco)) $bloco = 0;

$limite = 50;

$sql = "SELECT *, DATE_FORMAT(EntradaEscritorioDoVeiculo, '%d/%m/%Y') as fmtData FROM veiculos, cor, combustivel WHERE cor.CodigoDaCor = veiculos.CodigoCorDoVeiculo AND combustivel.CodigoCombustivel = veiculos.CodigoCombustivelDoveiculo AND veiculos.EntradaEscritorioDoVeiculo BETWEEN '" . $_SESSION['ndata1'] . "' AND '" . $_SESSION['ndata2'] . "' AND veiculos.CodigoFinan = '" . $_SESSION['CodigoFinan'] . "' AND Vendido1=' && Furtado='' && Perda_Total='' ORDER BY EntradaEscritorioDoVeiculo DESC LIMIT $bloco, $limite ";

e o de paginação está assim:

<?php

//Nova consulta para obtenção do total de registros

$consulta = "SELECT count(*) as count, DATE_FORMAT(EntradaEscritorioDoVeiculo, '%d/%m/%Y') as fmtData FROM veiculos WHERE EntradaEscritorioDoVeiculo BETWEEN '" . $_SESSION['ndata1] . "' AND '" . $_SESSION['ndata2'] . "' AND CodigoFinan = '" . $_SESSION['CodigoFinan'] . "' AND Vendido1='' && Furtado='' && Perda_Total='' ";

$resultado = mysql_query($consulta);

$i = mysql_fetch_row($resultado);

$total = $i[0];

?>

<tr align="left">

<td width="200" class="texto">

<?php

if($bloco > 0)

echo "<a href=\"".$PHP_SELF . "?bloco=" . ($bloco - $limite) .

"\">Anterior</a><BR>\n";

?>

</td>

<td width="200" class="texto">

<?php

if($total > ($bloco + $limite))

echo "<a href=\"" . $PHP_SELF . "?bloco=" . ($bloco + $limite) .

"\">Próximo</a><BR>\n";

?>

desde já .... tks...

Gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oie Cesar,

Continua com o mesmo erro...

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\localex\desp_curitiba\financeiras_rel_veiculos.php on line 154

não sei, mas acho que é agor relacionado a data (format) com o count, acho que eles não estão conversando... já mudei, inseri virgula entre eles, mas nada......

tks migo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...