Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

CSS que faz Dreamweaver travar

cobele

Question

Oi a todos...

Venho pedir sua ajuda porque eu não sei estou conseguindo resolver um problema que estou tendo no desenvolvimento da minha página. Nessa página, eu fiz um menu horizontal com listas e CSS, como de costume ...

Acontece que eu tive que mudar o menu principal e colocar o código na parte principal da tela, isso para que seus submenus não ficassem escondidos abaixo da borda da faixa vermelha, então eu voltei este menu para a topo com um "position:fixed". Até aí tudo estava indo bem ...

Agora eu enfrento um problema: eu não posso posicionar ele no canto direito. Eu sei que posso usar "margin-left:160px", e eu sei que funciona, porque eu tentei alguns navegadores diferentes e funcionou bem. O problema é que depois de fazer isso, meu Dreamweaver trava completamente e eu não posso abrir este arquivo. Então eu tenho que abri-lo no bloco de notas do Windows, remover este parâmetro CSS e só depois disso é que ele vai reabrir o arquivo no Dreamweaver.

Esta parte de código que estou tentando mudar e que é bloqueado pelo Dreamweaver está no arquivo "top.css" junto dos parâmetros da ID "# menu_principal", que está +/- na metade do arquivo.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Aqui está um link para o código fonte: http://www.cobele.com/home.html

Agradeço por toda e qualquer ajuda que me possam dar.

Grato pela atenção. Evair.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet