WEBMaster Ricardo Portolan Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Boa tarde.Pessoal, estou com um problema.Tenho uma página web rodando em rede locale buscando no próprio banco de dados o vídeoque deve ser exibido.Bom, o problema é o seguinte... Existem 3 vídeoscadastrados no banco de dados, a página .php léesse banco e exibe os vídeos nela mesma.Detalhe, os vídeos e seus respectivos loops entreeles funcionam perfeitamente, MAS depois deaproximadamente 2 horas, a tela fica preta e osvídeos não são mais exibidos.Já testamos em duas máquinas e em ambas ocorreo mesmo problema.Alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolveresse problema??Grato desde já.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Provavelmente o vídeo esteja saturando o navegador... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted November 7, 2012 Report Share Posted November 7, 2012 Detalhe, os vídeos e seus respectivos loops entreeles funcionam perfeitamente, MAS depois deaproximadamente 2 horas, a tela fica preta e osvídeos não são mais exibidos.Você sabe informar se nesse periódo de 2 horas, a página é acessado por alguém ? Se sim, qual a frequência do acesso ? Tem uma equipe trabalhando constantemente na página ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 WEBMaster Ricardo Portolan Posted November 13, 2012 Author Report Share Posted November 13, 2012 Pessoal, bom dia.Desculpa a demora do retorno.Referente ao problema, provavelmenteo que estava acontecendo era algumsoftware que estava dando o problema.Formatei a máquina e reinstalei os programasde novo e os vídeos agora estão funcionando.Muito obrigado pela força.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
WEBMaster Ricardo Portolan
Boa tarde.
Pessoal, estou com um problema.
Tenho uma página web rodando em rede local
e buscando no próprio banco de dados o vídeo
que deve ser exibido.
Bom, o problema é o seguinte... Existem 3 vídeos
cadastrados no banco de dados, a página .php lé
esse banco e exibe os vídeos nela mesma.
Detalhe, os vídeos e seus respectivos loops entre
eles funcionam perfeitamente, MAS depois de
aproximadamente 2 horas, a tela fica preta e os
vídeos não são mais exibidos.
Já testamos em duas máquinas e em ambas ocorre
o mesmo problema.
Alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolver
esse problema??
Grato desde já.
Abraço.
3 answers to this question
Recommended Posts