Peter Link Posted November 9, 2012 Report Share Posted November 9, 2012 (edited) Boa tarde Pessoal,Gostaria da opnião de voces, estou desenvolvendo uma aplicação web que terá suporte a multi-idiomas e multi-templates.Estou utilizando Smarty PHP com Ajax JqueryGostaria de saber qual a melhor forma de salvar links que serão acessados posteriormente por outras paginas do meu sistema cominclude, require, jquery load etc...Ex: link com o diretório das classes (xxxxx.class.php)link com caminho do arquivos de idiomaslink com o caminho dos temasPensei em alguns modos de fazer isso, vejam o que acham melhor.1 Criar um arquivos de configurações com todas os links definidos como Constant e incluir esse arquivos em todas as paginas.2Salvar esses link na sessao3Salvar em Cookies4Salvar nas classes e chamar essa classe em toda paginaCaso alguém saiba alguma outra forma melhor de armazenar esses dados e resgata los nas demais paginas do sistema ficarei muito feliz :DObs: Sei que no novo modelo html 5 possui localstorage mas prefiro não utilizar ainda por ter muita incompatibilidade ainda com os browsers.Valeu pela ajuda pessoal. Edited November 9, 2012 by Peter Link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Peter Link
Boa tarde Pessoal,
Gostaria da opnião de voces, estou desenvolvendo uma aplicação web que terá suporte a multi-idiomas e multi-templates.
Estou utilizando Smarty PHP com Ajax Jquery
Gostaria de saber qual a melhor forma de salvar links que serão acessados posteriormente por outras paginas do meu sistema com
include, require, jquery load etc...
Ex:
link com o diretório das classes (xxxxx.class.php)
link com caminho do arquivos de idiomas
link com o caminho dos temas
Pensei em alguns modos de fazer isso, vejam o que acham melhor.
1
23
4Caso alguém saiba alguma outra forma melhor de armazenar esses dados e resgata los nas demais paginas do sistema ficarei muito feliz :D
Obs: Sei que no novo modelo html 5 possui localstorage mas prefiro não utilizar ainda por ter muita incompatibilidade ainda com os browsers.
Valeu pela ajuda pessoal.
Edited by Peter LinkLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts