Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir imagens lado a lado


nsouza

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,a questão se resume puramente a exibição,certo?

Div's são renderizadas por padrão com o atributo display como 'block' ou seja,como 'blocos' no navegador.Não permitem outros objetos na mesma linha. Mas o atributo display pode ser modificado,por exemplo,para 'inline'. Dessa forma é feita a exibição em linha e não ocorre a quebra de linha antes e depois do objeto.

Dê uma lida:

http://www.maujor.com/tutorial/propriedade-css-display.php

Nesse caso:

Uma div 'container',com a propriedade 'block'(ou seja,ficará fixa como referência para as divs com as imagens) e as divs com as imagens com a propriedade 'inline-block',ou apenas 'inline'.

Internamente,elas vão se ajustar automaticamente,devido à div container.

Se ainda sobrar alguma dúvida,ou não for exatamente isso,posta ai.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uma div 'container',com a propriedade 'block'(ou seja,ficará fixa como referência para as divs com as imagens) e as divs com as imagens com a propriedade 'inline-block',ou apenas 'inline'.

Então pelo que entendi, eu tenho que criar uma div 'contaniner' e dentro dela criou as outras div's atiando a propriedade inline, certo? Se minha div container tiver 600px,

as imagens passaram a preencher a linha debaixo.

Entendi certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...