Igor Ribeir0 Posted November 12, 2012 Report Share Posted November 12, 2012 eu estou fazendo um programa um pouco extensonele eu preciso armazernas datas de entrada e de saídas em uma pousadamas preciso fazer a conta do número total de diárias q isso dá, mas não sei como fazer issode modo q o usuário é quem digita a data de chegada e de saídaquem puder me ajudar, ou pelomenos me dar alguma dica, agradeço muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Romerito Posted November 13, 2012 Report Share Posted November 13, 2012 i aew Igor Ribeir0, bom eu tentaria mais ou menos isso:1 - criaria um método statico para realizar a tarefa2 - esse método recebe 2 objetos do tipo Date, dataEntrada e dataSaida3 - para o caulco eu tranformaria a dataSaida e dataEntrada em milessegundos4 - subtraia a dataEntrada da dataFinal e guardaria em uma variavel x5 - faria o caulculo para transformar os milessegundos em dias:x/24/60/60/1000é isso, espero ter ajudado, abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Igor Ribeir0
eu estou fazendo um programa um pouco extenso
nele eu preciso armazernas datas de entrada e de saídas em uma pousada
mas preciso fazer a conta do número total de diárias q isso dá, mas não sei como fazer isso
de modo q o usuário é quem digita a data de chegada e de saída
quem puder me ajudar, ou pelomenos me dar alguma dica, agradeço muito!
1 answer to this question
Recommended Posts