ola boa noite....eu estou estudando os aplicativos do facebook.. e eu encontrei a primeira barreira logo no comeco , to usando um codigo da web pra testar e ir aprendendo so que sempre da erro...se alguém puder me esclarecer o que pode estar acontecendo agradeco.
ta dando esse erro
Parse error: parse error, expecting `T_OLD_FUNCTION' or `T_FUNCTION' or `T_VAR' or `'}'' in c:\apache\htdocs\src\facebook.php on line 26
Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: facebook in c:\apache\htdocs\index.php on line 18
porem em outros testes essa parte deu certo mais deu erro quando chega na linha do "try"
esse e o codigo q to tentando agora(eu removi os app_id e app_secret intencinalmente)
<?php
//incluindo a classe de conexão com o facebook
require_once 'src/facebook.php';
/*
* ID da App, vocé obteve isso na ultima
* página de geração do seu aplicativo no facebook
*/
$App_ID = '#############';
/*
* App Secret, você obteve isso na ultima
* página de geração do seu aplicativo no facebook
*/
$App_Secret = '#######################;
//Instanciando o Objeto da classe do facebook
$facebook = new Facebook(array(
'appId' => $App_ID ,
'secret' => $App_Secret
));
//Pegando Id do usuário Logado
$o_user = $facebook->getUser();
/*
* Verificando se está conectado
*/
if($o_user == 0)
{
//Envia para a página de permissão do facebook, nela voce irá dar permissão ao aplicativo
Question
Eduardo Dias B
ola boa noite....eu estou estudando os aplicativos do facebook.. e eu encontrei a primeira barreira logo no comeco , to usando um codigo da web pra testar e ir aprendendo so que sempre da erro...se alguém puder me esclarecer o que pode estar acontecendo agradeco.
ta dando esse erro
porem em outros testes essa parte deu certo mais deu erro quando chega na linha do "try"esse e o codigo q to tentando agora(eu removi os app_id e app_secret intencinalmente)
1 answer to this question
Recommended Posts