luis.cigana Posted November 22, 2012 Report Share Posted November 22, 2012 Olá a todos.Entrei no site http://boletophp.com.br/ e peguei o código fonte dos boletos para o banco sicredi.Fiz todos os procedimentos, pegando do banco de dados todas as minhas informações e setando nos respectivos lugares do boleto.Fui no banco peguei os dados corretos como por exemplo o numero da conta, agencia, dígito verificador, código do posto da cooperativa de crédito etc..Quando imprimi o boleto, notei o seguintePor mais que eu imprima diversas cópias, todas elas saem com o mesmo número em cima ou seja, parece que não muda o id do boletosempre sai com o mesmo número : 74893.11220 13871.702299 00182.521047 9 55250000001250Quando o caixa passou o código de barra ele falou o seguinte:que no documento a agência estava ok 0229 (agencia na qual tem a conta que vai receber o dinheiro do boleto)só que quando ele passa o código de barra ou digita o número do boleto, ele tá acusando a agência 0299, uma outra agencia que não da cidadecomo eu poderia resolver isso ?Alguém que já passou por essa experiência poderia me ajudar?Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blew Posted November 22, 2012 Report Share Posted November 22, 2012 não seria mais facil pedir ajuda no site do boletophp?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 22, 2012 Report Share Posted November 22, 2012 não seria mais facil pedir ajuda no site do boletophp??Como consta no site do phpboleto, eles dão suporte a questão de bugs, nesse caso nãio é isto.O ID do boleto só vai mudar se você implementar uma rotina automática que faça isto, o que vem com ele é fixo, apenas para fins de demonstração de funcionalidade, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 luis.cigana Posted November 25, 2012 Author Report Share Posted November 25, 2012 Seria então no caso, a cada boleto gerado eu adicionar +1 no naquele número?E quanto aquele problema das agências?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 25, 2012 Report Share Posted November 25, 2012 Seria então no caso, a cada boleto gerado eu adicionar +1 no naquele número?SimE quanto aquele problema das agências?Você configurou errado ou o boleto é de uma carteira diferente da sua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
luis.cigana
Olá a todos.
Entrei no site http://boletophp.com.br/ e peguei o código fonte dos boletos para o banco sicredi.
Fiz todos os procedimentos, pegando do banco de dados todas as minhas informações e setando nos respectivos lugares do boleto.
Fui no banco peguei os dados corretos como por exemplo o numero da conta, agencia, dígito verificador, código do posto da cooperativa de crédito etc..
Quando imprimi o boleto, notei o seguinte
Por mais que eu imprima diversas cópias, todas elas saem com o mesmo número em cima ou seja, parece que não muda o id do boleto
sempre sai com o mesmo número : 74893.11220 13871.702299 00182.521047 9 55250000001250
Quando o caixa passou o código de barra ele falou o seguinte:
que no documento a agência estava ok 0229 (agencia na qual tem a conta que vai receber o dinheiro do boleto)
só que quando ele passa o código de barra ou digita o número do boleto, ele tá acusando a agência 0299, uma outra agencia que não da cidade
como eu poderia resolver isso ?
Alguém que já passou por essa experiência poderia me ajudar?
Obrigado.
4 answers to this question
Recommended Posts