marconi.soares Posted November 23, 2012 Report Share Posted November 23, 2012 Galera, sou novo no forum e minha dúvida é bem básica.Estou trabalhando com um botão, e quando ele é clicado, acontece uma animação (com gotoAndPlay) que está dentro dele...Até aí, tudo bem, consigo fazer tranquilo...Porém, o meu objetivo é fazer com que, logo depois que acontecer a animação (gotoAndPlay), ele vá para o frame 5...Ou seja: Clica no botão, acontece a animação dentro do clipe de filme e quando ela terminar, vai pro frame 5Como eu poderia fazer isso?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcoscardoso Posted December 7, 2012 Report Share Posted December 7, 2012 Boa tarde.Tente no final da animação utilizar gotoAndStop(5); abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marconi.soares
Galera, sou novo no forum e minha dúvida é bem básica.
Estou trabalhando com um botão, e quando ele é clicado, acontece uma animação (com gotoAndPlay) que está dentro dele...
Até aí, tudo bem, consigo fazer tranquilo...
Porém, o meu objetivo é fazer com que, logo depois que acontecer a animação (gotoAndPlay), ele vá para o frame 5...
Ou seja: Clica no botão, acontece a animação dentro do clipe de filme e quando ela terminar, vai pro frame 5
Como eu poderia fazer isso?
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts