Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nota Fiscal Eletrônica


Vagner Nunes

Posts Recomendados

Olá amigos,

Hoje gostaria de fazer um pedido atípico aos senhores. Tenho um bloco de nota fiscal, e está anota está com a data vencido, impossibilitando de estar emitindo está nota. O problema é que fiz um serviço para um cliente de otimização do site dele, que tenho desde 2010, e sempre passo a nota para ele, só que não tinha reparado nesta data vencida, pensei que estava para 2013 o seu vencimento ainda.

O meu cliente até já me pagou, o valor de R$500,00, estou em uma situação ruim com ele devido a este problema, então gostaria de saber se alguém teria Nota Fiscal Eletrônica, para poder repassar para meu cliente. Daí repassaria os impostos da nota, para que me ajudasse neste sentido.

Caso alguém poder me ajudar, passo posteriormente os dados para emissão, meu e-mail é vagnerngoulart@hotmail.com, gouarts@gouarts.com

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...