Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

IDE eclipse, mensagem de erro: Launch failed. Binary not found.


jefponte

Pergunta

Baixei Eclipse no site oficial. Escolhi a versão para C e C++. Criei o arquivo com um programa Hello Word!. Estou começando a aprender C agora.

O programa funciona quando compilo direto do terminal, mas quando tento pelo IDE eclipse ele apresenta a seguinte mensagem de erro: "Launch failed. Binary not found."

Por favor! Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, o eclipse é uma excelente IDE, porém, não é fácil de configurar, eu uso o eclipse

como IDE padrão, para c e c++, me ajudou muito mesmo. Hj não dá mais tempo

más vou fazer um tutorial sobre como configurar basicamente o eclipse e vou postar

no meu blog, depois colo o link por aqui.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvi clicando com o botão direito em cima do projeto e em Build Project.

Esse comando serve para criar o arquivo compilado. Depois clico em Rum e em Rum, para ver o resultado.

Desde já agradeço sua resposta, Rocco, e estou interessado em conhecer seu blog.

Mande o link para o meu email ou publique aqui.

Meu email: j.ponte@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá certo, depois me diga qual a versão do eclipse que você baixou

e me diga também se você tá conseguindo abrir o executável ".exe", quando clica no

comando "run", porque por aqui nunca consegui, só consigo chamar o .exe porque

configurei um comando em ".bat", no menu configurações externas

(traduzido), ver os resultados dos programas no terminal do eclipse

só funciona pra pra programinhas simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na página inicial dos downloads do site do Eclipse tem as versões para cada perspectiva. Eu escolhi esta:

Eclipse IDE for C/C++ Developers, 136 MB

No meu caso, utilizo Ubuntu, 32 bites. Foi a versão que baixei.

O problema é o seguinte:

Após a criação do projeto e o projeto salvo não basta criar em Run. Pois o programa deve ser compilado primeiro. Deve-se clicar com o botão direito em cima do projeto, ir em "Build Projet"(Compilar Projeto).

Após isso você poderá clicar em RUn e o projeto será executado. Se você quiser, pode acessar o arquivo executável dentro da pasta do projeto e um subdiretório chamado Release. O executável estará la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, nem uso prompt de comando nem cmd, porque uso Linux Ubuntu. E o eclipse aqui funcionou numa boa, criou o executável e fácil de fazer funcionar.

Fui tentar aqui no windows e não consegui. Deve ser algum programa que deve ser instalado para que a compilação funcione. OU sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...