Pirambu! Postado Dezembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2012 Estou com um problema, criei um form e adicionei uma variavel em public { Public declarations } VAL: DOUBLE;e guando criei uma function, e dentro da função tenho que informar o "form.val" para poder identificar a variavel,tem como eu indicar a variavel sem indicar o form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2012 identifique a unit do form no form principal ( Menu ou outro ) OBS: a variavel deverá ter um nome unico para ela ... ou seja, não poderá existir em outro form o mesmo nome de variavelabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2012 Jhonas, Conseguir resolver.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou com um problema, criei um form e adicionei uma variavel em
e guando criei uma function, e dentro da função tenho que informar o "form.val" para poder identificar a variavel,
tem como eu indicar a variavel sem indicar o form?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.