Leandro H Mendes Posted December 16, 2012 Report Share Posted December 16, 2012 Boa tardetenho um cadastro de produtos tenho as seguintes tabelasprodutostecidostamanhosprodutos_tecidos(relacionamento)tecidos_tamanhos(relacionamento)eu preciso mostrar quais tecidos e seus respectivos tamanhos que um produto tem mais sem repitir nem o nome do tecido nem o tamanhosmeu sql está assimselect tamanhos.tamanho ,tecidos.tecidos from produtos, tamanhos, tecidos, tecidos_tamanhos, produtos_tecidos where tecidos.id = produtos_tecidos.id_tecidos and produtos.id = produtos_tecidos.id_produtos and tecidos.id = tecidos_tamanhos.id_tecidos and tamanhos.id = tecidos_tamanhos.id_tamanhos and produtos.id=".$id_produto)e o resultado produzido por ela fica assimtecido / tamanhoTurin - 10x15 Turin - 10x20 Turin - 30x 20 Genova - 10x15 Genova - 10x20 e meu cliente quer que fique assimTurinGenova - 10x15 - 10x20 Turin - 30x20 espero que alguém possa me ajudarobrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted December 17, 2012 Report Share Posted December 17, 2012 Laia sobre "pivot table" já comentado aqui no forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Leandro H Mendes
Boa tarde
tenho um cadastro de produtos
tenho as seguintes tabelas
produtos
tecidos
tamanhos
produtos_tecidos(relacionamento)
tecidos_tamanhos(relacionamento)
eu preciso mostrar quais tecidos e seus respectivos tamanhos que um produto tem mais sem repitir nem o nome do tecido nem o tamanhos
meu sql está assim
e o resultado produzido por ela fica assim
tecido / tamanho
Turin - 10x15
Turin - 10x20
Turin - 30x 20
Genova - 10x15
Genova - 10x20
e meu cliente quer que fique assim
Turin
Genova - 10x15 - 10x20
Turin - 30x20