KleberBA Posted December 17, 2012 Report Share Posted December 17, 2012 Galera é o seguinte estou fazendo em python uma interface que envia informações para meu arduino. Para mexer o servo B o código é esse:scale = Scale( root, from_=0, to=179, command = servo_B, width=15, length=179 ) Minha duvida é: Eu quero que o mesmo scale mande informações para o servo B e C Eu fiz assim e não funcionou: scale = Scale( root, from_=0, to=179, command = servo_B and servo_C, width=15, length=179 )qual seria a logica correta pra que commando envie informações para o servo_B e servo_C?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted January 29, 2013 Report Share Posted January 29, 2013 exemplohttp://fisicarduino.com/blog/?cat=15&paged=6abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
KleberBA
Galera é o seguinte estou fazendo em python uma interface que envia informações para meu arduino.
Para mexer o servo B o código é esse:
Minha duvida é: Eu quero que o mesmo scale mande informações para o servo B e C Eu fiz assim e não funcionou:qual seria a logica correta pra que commando envie informações para o servo_B e servo_C?
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts